David Koepp revela as 3 das 9 regras do roteiro de Jurassic World Renascimento.
David Koepp é bastante conhecido e principalmente pelo fandom da franquia Jurassic, por ser o roteirista do clássico e inigualável Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993) e da sequência O Mundo Perdido: Jurassic Park, onde fez uma breve participação sendo devorado pelo Tyrannosaurus-Rex macho e agora ele retorna como roteirista de Jurassic World Renascimento, o sétimo filme da franquia.
Em entrevista ao The Discourse Podcast, David estabeleceu três regras que são a base que nortearam todo o processo de criação do roteiro.
"O primeiro foi: os eventos dos seis filmes anteriores não podem ser negados ou contraditos, porque odeio retcon. O segundo: toda a ciência deve ser real. O terceiro e último: o humor é oxigênio" Você sabe, todas as coisas que queríamos que nosso filme fosse. E eu me diverti muito fazendo isso com o Steven e depois com Gareth."
E ele continuou:
"Escrever esses filmes foram algumas das minhas experiências favoritas em minha carreira até agora. A combinação de grande aventura e ciência real é a minha praia. E foi divertido poder decidir um novo tom, porque a cada três filmes parece um bom momento para mudar a abordagem e os personagens em uma franquia." concluiu.
É muito bom saber que David Koepp fez o roteiro debaixo de muito respeito aos trabalhos anteriores e sobretudo à franquia Jurassic, trazendo elementos e o tom que havia se perdido em filmes anteriores.
Jurassic World Renascimento estreia em 2 de julho nos cinemas
Nenhum comentário:
Postar um comentário